quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Como o CNE transformou a minha vida II

Vamos a mais um post da série "Como o CNE transformou a minha vida?". Se você perdeu os primeiros depoimentos, clique aqui.


“Os ensinamentos que tive quando entrei aqui fizeram com que, naturalmente, criasse um rumo para me tornar o que sou hoje”. (Matheus Sadala) 

"O CNE me mostrou toda a verdade das coisas que eu pensei serem mentiras. Provou muitas coisas que eu duvidava, me mostrando coisas da vida que eu nunca parei para pensar. Ele jogou fora pensamentos e crenças antigas que só me traziam tristeza e angústias.
Aqui, eu tive que lutar contra eu mesma e cair em si. Aprendi a encarar problemas que tinha e solucioná-los sozinha, comecei a ter mais confiança em mim e aprender que minha melhor amiga, sou eu mesma. Pode ser um pensamento egoísta, mas eu precisava primeiro me reerguer, me amar, para depois passar isso para o próximo. Porque ninguém consegue dar sentimentos bons sem tê-los dentro de si próprio. 
E esse é o meu próximo passo, tentar repassar o que eu já tenho de mais forte e bonito, tudo que eu só consegui adquirir depois que entrei no Colégio. Não sei em qual momento, qual dificuldade que teve para toda essa etapa começar, mas sei bem onde ela termina: 'Eu olhando para trás e vendo o quanto cresci aqui'". (Anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário