sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como o CNE transformou a minha vida III

Para ler os dois primeiros posts da série "Como o CNE transformou a minha vida?" clique aqui.
Para saber mais como participar da campanha SOS CNE, acesse aqui.


"O CNE representa algo muito forte nos corações das pessoas do Colégio. Ele representa muito mais que um Colégio convencional que ele já se tornou uma segunda casa para muitas pessoas". (Brendo e Bruce)

"O CNE mostrou a minha capacidade de ir além, de poder SEMPRE mais, de acreditar que se eu correr atrás eu vou chegar onde eu quiser, que o céu não é o limite. 
O poder da união e da amizade que aqui foi construído tenho certeza que ficará guardado no coração daqueles que fazem parte; me mostrou que com o pouco eu posso muito. 
É a educação que eu quero para os meus filhos e o mundo. 
A força do amor pelo próximo e por mim mesmo. 
Que o ser humano é um ser divino e sujeito a erros, mas que ele é amor. 
E seguindo por esse caminho tudo fica mais fácil. 
E o mais importante: haja o que houver e se ainda existir alguma esperança, NÃO PARE!" 
(Lorraine Machado - 2º ano Ensino Médio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário