quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mulher guerreira e valente, valiosa e preciosa: Feliz dia das Mães ♥

Acredito que as coisas mais verdadeiras são aquelas que vêm lá do fundo da alma, todos os dias tentamos mostrar para nossas mães o quanto elas são especiais nas nossas vidas, mas às vezes falta palavras, falta gestos. Palavras não bastam para mostrar esse sentimento, às vezes nem falamos "Eu te amo mãe", mas elas sabem que a gente ama, elas escutam o silêncio e sabe a palavra certa no momento certo, mãe é um ser único não há nada comparado a ela.
Você já agradeceu sua mãe por ela estar ao seu lado hoje? Já pensou no que ela fez por ti? A mãe da gente sofre com a gente, e percebeu o sorriso dela todo dia de manhã? Ela faz as coisas sem reclamar, ela entrega o seu melhor para nós e o que fazemos para recompensa-la? Dar um presente de dia das mães não basta, mãe não se compra, mãe não se vende, acredito que o maior presente que ela poderia ter, seria ter um filho mais presente na vida dela, aquele que não é simplesmente um filho é um amigo, é um protetor, é um anjo sem asa.
A mãe da gente envelhece, a mãe da gente se vai, porém ela é eterna. Esse é o ciclo da vida, já parou para pensar em como será a sua vida sem ela? Aquela que ti da conchego, que deixa a casa limpa a comida pronta, você tem uma verdadeira mordomia ao lado da sua mãe não é mesmo? E quando ela precisar de você, quando ela envelhecer que estiver doente, você vai fazer o mesmo que ela fez por ti? 
Agradeça a sua mãe por ela estar contigo,  dê um abraço nela não somente nesse domingo, mas mostre o seu sentimento à ela, ela merece, olha a mulher guerreira que você tem, uma joia rara, um presente que Deus te enviou, amor de mãe pra filho não há maior, enquanto o mundo inteiro de machuca ela é a única que senti o amor verdadeiro por você, ela dá bronca, ela se preocupa, ela te ouve falar dos seus problemas, as vezes pode até não deixar você ir para aquele tal lugar, mas é porque ela quer seu bem e acredite mais na sua mãe ela é uma das poucas pessoas que você pode confiar verdadeiramente.


Renata Iraci, aluna do Ensino Médio 



Hoje é um dia tão especial 
Pra você
Que não dá pra esquecer
Em vez de comemorar eu queria te agradecer
Por tudo o que me fez
Você me viu nascer, crescer e andar
E a cada passo meu cuidava de mim
Me ensinou tudo o que eu sei
E muito mais
E agora é hora de dizer o que aprendi
O que passou por mim ninguém vai passar
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar
Você daria a vida por mim
Só pra me defender
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
Esse é o dom de amar que Deus te deu
Valeu pelo carinho e atenção
Valeu do fundo do meu coração
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu
Mãe eu te amo demais  



Minha mãe, por Balão Mágico  

   13 de maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário